quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Fedor impressionado com Brock Lesnar


Apontado como o melhor lutador pound-for-pound do MMA, Fedor Emelianenko fez questão de assistir à luta principal do UFC 91, entre Randy Couture e Brock Lesnar. Declarado o desejo do russo enfrentar o agora ex-campeão do Ultimate, Fedor analisou, via telefone, a luta principal do evento enquanto o combate acontecia. “É uma luta muito interessante. Até agora, parece que Randy está mais ativo no ringue. Eu acho que Randy ganhou o primeiro round, ele certamente mostrou mais habilidades. Ele foi interessante no primeiro round”, comentou o russo, após o soar do gongo.

Iniciado o segundo assalto, Brock surpreendeu o ex-campeão e levou a vitória por nocaute, impressionando o russo. “Ele é um lutador muito bom. Ele é muito forte, estou impressionado com sua velocidade”, afirmou Fedor, que comentou como seria uma possível luta entre eles. “Eu certamente faria uma tática diferente para a luta, embora acredite que Randy tivesse um plano de jogo inteligente, mas aparentemente ele não pôde controlar a posição, o que acredito que ele estivesse tentando fazer”, analisa Fedor, que mandou um recado para Couture. “Eu diria para Couture algo que ele já sabe, que ele já está nos livros de história, ele é uma lenda, e nessa luta as coisas simplesmente não foram do seu jeito”, disse o russo.

Vice-presidente da M-1 Global, organização com a qual Fedor tem contrato, Jerry Millen também comentou uma possível luta entre o número um do mundo e o novo campeão do UFC. “Nós faríamos uma luta entre Fedor e Lesnar, mas para evitar que o UFC tentasse colocar Lesnar como o número um entre os pesado, como tentaram trabalhar com Anderson Silva como o melhor pound-for-pound do mundo. Numa luta entre Fedor e Lesnar, não acreditamos que Lesnar conseguiria passar do primeiro round”, aposta Jerry.

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços