
Até entrar na casa do Teh Ultimate Fighter 8, Rodrigo “Minotauro” e Frank Mir eram ligados somente pela categoria no UFC, mas depois de dirigirem equipes rivais no reality show a convivência ficou menos amigável. Tendo que conviver diariamente com o “inimigo”, foi inevitável que os lutadores passassem por situações complicadas, e esse clima pode refletir na luta entre os dois, que acontece no dia 27 de dezembro.
“Ver o cara que você vai lutar todo dia durante seis meses antes da luta... No começo a gente foi mais cordial, mas no final da fila a gente já estava competitivo, porque era um time lutando contra o outro. Quando a gente ganhava e comemorava ele não gostava, achava que era falta de respeito. Quando eles ganhavam e comemoravam a gente xingava”, relembra Minotauro. “Todo dia que a gente entrava e eles estavam treinando a gente meio que dava uma brincada falando ‘acaba o treino desses caras aí que agora vão entrar os caras de verdade’, e eles não gostavam muito. Ficou um clima já tenso de rivalidade”.
Se o clima não estava bom, a melhor solução para isto é decidir no que eles sabem de melhor: lutar. E para isto, o baiano garante estar preparado. “Acho que tem tudo para ser uma grande luta, a gente pode trocar bem de pé e, se for pro chão, os dois têm um bom nível... Vai ser uma luta muito técnica no chão, e estou preparado para tudo, pra uma luta de Submission”, comentou o campeão interino do Ultimate, analisando o possível desenrolar do combate.
“Acredito que tenho mais experiência que ele, e se mantiver bem a distância vou conseguir levar bem essa luta, acho que a minha mão é melhor que a dele. Sou um lutador um pouco mais cascudo, tenho várias lutas a mais que ele, que é a minha vantagem. Luta é luta, vamos lá para o dia da decisão, mas acho que tenho mais armas, meu chão é um pouco mais duro e em pé eu assumo mais, tenho a mão mais pesada”, finalizou Minota. Fique ligado na TATAME e saiba tudo sobre a última edição do UFC em 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário