domingo, 8 de março de 2009

UFC 96: Rampage e Carwin roubam a festa


Único brasileiro no card do UFC 96, que aconteceu na noite de hoje (7) em Ohio, nos Estados Unidos, Gabriel "Napão" Gonzaga não resistiu à força de Shane Carwin. Chegando à luta com um cartel impressionante de dez vitórias em dez combates, todas vencidas por nocaute ou finalização em menos de três minutos, o americano chegou a sofrer um duro golpe do brasileiro, caindo em knockdown, mas voltou e, com 69 segundos de luta, acertou um direto de direita que nocauteou Napão.

Para a tristeza de Lyoto, Rampage vence e disputa o cinturão

Fechando a noite com chave de ouro, Quinton "Rampage" Jackson travou uma grande batalha com Keith Jardine. A esperança de Lyoto Machida por uma chance pelo título, esperando pela vitória de Jardine para a confirmação de seu grande sonho no UFC, o brasileiro terá que esperar um pouco mais. Num show de trocação intensa durante 15 minutos, Rampage derrubou o adversário em dois knockdowns, levando a vitória veio na decisão unânime dos juizes. Com a vitória, o ex-campeão terá a chance de recuperar o título contra Rashad Evans, no UFC 98. "Quero meu cinturão de volta, quero meu cinturão de volta", repetia Rampage, encarando Rashad no centro do octagon. E prometendo: "estarei 200 vezes melhor preparado".

Noite de nocautes rápidos em Ohio

Após uma boa vitória por nocaute técnico no UFC 92, Matt Hamill voltou ao octagon diante do invicto Mark Munoz, e não deu chances ao filipino. Tomando conta da luta desde o começo da luta, Hamill acertou um belo chute no rosto do adversário, que caiu desacordado. Com apenas um minuto e 32 segundos de luta, Matt Brown deu show contra Pete Sell. Depois de derrubar o adversário e ser seguro pelo juiz Yves Lavigne, indicando o fim da luta, Brown teve que voltar para o combate, numa cena bizarra no octagon. Porém, desta vez foi pra valer e, poucos segundos depois, derrubou o adversário novamente e deu fim à confusão.

Na primeira luta do card principal, Gray Maynard deu show contra Jim Miller. Dominando as ações nos 15 minutos de luta, o atleta não deu chances a Jim Miller e conquistou sua oitava vitória na carreira, na decisão unânime dos juizes. Entre as lutas preliminares, destaque para a vitória de Brandon Vera, se recuperando da má fase com uma vitória por nocaute técnico sobre Mike Patt, no início do segundo round. Confira abaixo os resultados completos do UFC 96.


RESULTADOS COMPLETOS:


UFC 96

Columbus, Ohio, Estados Unidos

Sábado, 7 de março de 2009


Card principal:

- Quinton Jackson derrotou Keith Jardine na decisão unânime dos juizes;

- Shane Carwin nocauteou Gabriel “Napão” Gonzaga a 1min09s do R1;

- Matt Brown derrotou Pete Sell por nocaute técnico a 1min32s do R1;

- Matt Hamill nocauteou Mark Munoz a 3min53s do R1;

- Gray Maynard derrotou Jim Miller na decisão unânime dos juizes;


Lutas preliminares:

- Tamdan McCrory derrotou Ryan Madigan por nocaute técnico a 3min35s do R1;

- Jason Day derrotou Kendall Grove por nocaute técnico a 1min32s do R1;

- Jason Brilz derrotou Tim Boetsch na decisão unânime dos juizes;

- Brandon Vera derrotou Mike Patt por nocaute técnico a 1min27s do R2;

- Shane Nelson derrotou Aaron Riley por nocaute técnico a 44s do R1.

Nenhum comentário:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Compare Produtos, Lojas e Preços