terça-feira, 7 de julho de 2009
Arona x Marvin Eastman no Bitetti Combat
A organização do Bitetti Combat, evento que promete trazer grandes astros do MMA mundial ao Brasil no dia 12 de setembro, no Maracanãzinho, anuncia os primeiros confrontos confirmados oficialmente. Além dos combates preliminares entre Glover Teixeira e Leonardo Chocolate e Luciano Azevedo contra Milton Vieira, já saiu o adversário de Ricardo Arona. “Essas são as lutas e lutadores que já estão realmente confirmados e que podemos dizer que, se não acontecer nada além da normalidade, estão garantidos. O restante ainda está em negociação e pode haver mudanças”, avisa Fernando Miranda, Amaury Bitetti e André Bottino, promotores do show.
Fora dos ringues há dois anos, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Ricardo Arona vai encarar o norte-americano Marvin Eastman, lutador com experiência em organizações como UFC e que já venceu adversários como Quinton Jackson. “Tive conhecimento do adversário há pouco tempo. Ainda não vi nenhuma luta dele, mas já soube dos seus méritos e isso só faz eu me preocupar mais em fazer uma grande apresentação. Assistirei os vídeos dele para montar uma boa estratégia e me apresentar da melhor maneira, dar início a minha vida no meio das lutas novamente”, falou Arona.
Afastado dos ringues, num período que considerou importante para ganhar fôlego e voltar melhor do que nunca, o carioca conta os dias para voltar à ação e repetir o desempenho que o colocou entre os melhores do mundo na modalidade. “Estou muito ansioso, o que é normal, ainda mais porque a volta é aqui no Brasil. Estou usando isso a meu favor para treinar bastante e estar bem concentrado. Realmente para mim é uma grande oportunidade voltar a lutar aqui no Brasil. Mesmo há dois anos parado, me preparo fisicamente e mentalmente para fazer uma grande luta no dia 12 de setembro”, avisou.
Mais que isso, Arona enaltece a iniciativa do evento e a oportunidade de se apresentar pela primeira vez no país num combate de MMA. “Um evento desse porte no Brasil é muito valioso para nós lutadores e para mim, principalmente, porque nunca lutei MMA no aqui, além de ser a oportunidade de voltar. Lutarei para o meu público, o que torce por mim lá fora. Estou bem otimista com esse momento, principalmente porque é propício para um acontecimento desses, uma época que o vale-tudo cresce muito em todo o planeta. Espero um grande retorno e que o público participe muito bem no evento, que todos lotem o Maracanãzinho e sigam as regras para os grandes investidores acordem para o MMA e seja possível dar seqüência a uma série de eventos como esse”, finalizou. Neste domingo, no Jornal do Brasil, Ricardo Arona está em evidência numa grande reportagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário