A demissão de Rousimar Toquinhodo UFC foi, no mínimo, traumática para o atleta. O mineiro – que assinou contrato com o World Series of Fighting no último dia 25 – recebeu o cartão vermelho de Dana White em outubro, após segurar por tempo demais uma chave de calcanhar em Mike Pierce, no UFC Barueri.
Em entrevista à TATAME, Toquinho fez um desabafo e disse não entender até hoje o motivo de sua demissão.
“Ainda não sei responder por que tudo isso aconteceu comigo, mas acredito que tudo tem um motivo. Pode ser que, quando eu estiver mais velho, eu veja o propósito de tudo isso ter acontecido na minha vida”, disse o lutador que, na época da demissão, foi execrado pelo presidente do Ultimate, Dana White, que chegou a dizer que a atitude do brasileiro havia sido desprezível.
Apesar das duras críticas disparadas pelo mandatário, Toquinho revelou só ter um sentimento em relação a Dana: gratidão.
“Só tenho a agradecer ao Dana. Tudo que eu tenho hoje eu devo a Deus e ao Dana White. Foi graças à oportunidade que o Dana me deu que eu pude comprar a minha casa própria e dar outra para a minha mãe. A minha vida mudou muito depois que fui lutar no UFC. Só tenho a agradecer ao Dana, não posso falar nada de ruim sobre ele”, desabafou.
Fonte: TATAME
Nenhum comentário:
Postar um comentário